3

Alemanha (Deutschland)

Posted by Tamires on 18:36
Bom, criei esse blog para um trabalho de escola que pensava que seria uma m*rd@, mas ai comecei a pesquisar e descobri que poderia ser interessante estudar sobre um país que não seja o meu. Escolhi a Alemanha porque é um país interessante e tive tios que morara lá.
Com o blog dá pra aprender muitas coisas da Alemanha, meu professor quer que abordemos a geografia e eu para distrair, coloquei uns posts cobre culinária, e até eu aprendi que além de cerveja e salsicha, O cardápio alemão é, literalmente, uma tentação: além da cerveja quase onipresente, tem os muitos tipos de salsicha, servidos com diferentes tipos de mostarda, além das cucas (bolo), chucrute, carne de porco com batatas, queijos mil, manteiga, pizza alemã com bacon e cebola, sopas grossas, peixes, mistura de frutas nas comidas salgadas, Amil und Erode (purê de batatas e maçã, servido com lingüiça grelhada),  carne moída, maçã, cereja, geléia, folhados, biscoitos, marzipã e muito mais!
Huuuum! Éde dar água na boca. Bom, se você tem alguma dúvida sobre este país, deixa sua pergunta nos comentários e eu vou tentar responde-la. Espero que o blog ajude vocês em pesquisas... Aproveitem!!


 
Tschüss! (Tchau!)




3 Comments


O Minina inteligente hem Juizooooooooooo Minina
estude bastante só assim podemos fazer a diferença!!!!! bjosssss


ee tamires, estudando bastante né?
continue assim e parabéns pelo blog, eu amei o preverbio em alemão.
bjinhuxx!!


hey, my friend, how are you??
your blog is a show...
congralations
P.S.: you know that i'll go live in germany and you too.
kisses 4 u...

Postar um comentário

Copyright © 2009 Alemanha aos olhos de uma brasileira All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.